Como pagar usando PagSeguro

O Pagseguro do Brasil, que tem sua sede em São Paulo, também oferece atendimento pelo telefone. Se você tiver dúvidas bastar telefonar de Segunda à Sexta, das 9:00hs às 21:00hs.
Centro de Atendimento PagSeguro +(11) 5627-3440 (Digite 1, Digite 1 de novo, Aguarde por um operador).



Primeiro passo: Deve-se escolher qual dos serviços você deseja e clique em "Mais Informações", como na imagem abaixo:




Segundo passo: Deve-se ler com atenção tudo o que está escrito para nada saia errado e por fim, digitar a quantidade de folhas à serem digitadas, ou quantos trabalhos ou arquivos deveram ser formatados (ABNT). Confira o valor do serviço e clique no botão "Pagar com PagSeguro".


Terceiro passo: Uma nova pagina irá se abrir, esta pagina é a pagina do PagSeguro. Verifiquem novamente a quantidade do serviço solicitado, o valor unitário e o valor total, se tudo estiver certo, clique em "Prosseguir com o pagamento".

Dica: Se você ver o símbolo de um cadeado na sua janela de internet significa que a compra é totalmente segura! É simplesmente impossível alguém acessar o seu número de cartão, CPF ou qualquer outros dados pessoais. Isso se chama "SSL Security Certificate" que é usado para a sua proteção.


Quarto passo: Na seta, deve-se colocar o seu e-mail e clicar em "Continuar".

Dica: Caso você já tenha conta no PagSeguro pule para x passo, caso contrario, siga para o quinto passo.


Quinto passo: Informe seu nome completo, telefone para contato e o seu cep e clique em "Ok".

Dica: Nunca em hipótese alguma coloque dados errados, pois caso você tiver quaisquer problema e você colocou dados errados, você terá mais problemas ainda.


Sexto passo: Nesta parte devemos preencher corretamente o endereço, numero, complemento (se houver), bairro e clicar em "Continuar".


Sétimo passo: Agora chegamos na parte final, deve-se escolher qual método de pagamento você irá usar. 

Dica: Abaixo da foto tem um breve resumo de cada opção, leia. 


 Cartão de crédito - Validação em até 48 horas (opção mais popular por ser mais rápida e segura
Na tela de "Meios de Pagamento", selecione o cartão de crédito de sua preferência e clique em continuar. O valor total de sua compra aparecerá em uma tela de confirmação, clique em continuar para finalizar o pagamento. A segurança de sua operação é garantida, pois seus dados serão transmitidos diretamente aos servidores da operadora, impedindo qualquer interceptação.
 Transferência Eletrônica - Validação do pagamento online (opção instantânea) 
Na tela "Meios de Pagamento" selecione o banco em que você tem conta corrente, e clique em "continuar". O valor total de sua compra aparecerá em uma tela de confirmação, clique em continuar e você será redirecionado ao site do banco escolhido para finalizar o pagamento. Após entrar no banco com seus dados e senhas, ao concluir o processo, a validação e autorização dos pagamentos através dos bancos é on-line e instantânea, ou seja, é realizada e liberada em tempo real.
 Boleto Bancário - Validação em até 48 horas (opção mais trabalhosa e devagar) 
É só imprimir ou anotar a linha digitável e pagar em qualquer caixa de banco ou lotérica, ou ainda no site do seu banco. Esta opção serve tanto para clientes que possuem conta corrente quanto para clientes que não possuem ou não desejem utilizá-la. Na tela de "Meios de Pagamento", selecione "Boleto Bancário". O valor total de sua compra aparecerá em uma tela de confirmação, clique em continuar e uma nova tela com um boleto se abrirá. Imprima o boleto e pague-o em qualquer agência da rede bancária. Se preferir, utilize os serviços de "Homebanking" ou "Internetbanking" do banco de sua preferência, mesmo que não seja a instituição com a qual o PagSeguro mantém parceria. A data de vencimento está impressa no boleto (vencimentos em feriados ou fins-de-semana podem ser pagos no dia útil seguinte). O processo de separação para remessa do seu pedido pelo lojista se iniciará no dia útil seguinte à confirmação do seu pagamento. Se por algum motivo você não pagar o boleto dentro do prazo original estabelecido, seu pedido será cancelado automaticamente. Se for este o caso, realize um novo pedido no site ou solicite mais informações ao lojista, no Serviço de Atendimento ao Cliente.


A. Cartão de crédito: Selecione o seu cartão, depois, preencha corretamente o numero do cartão, o código verificador e a validade do cartão. Mais abaixo preencha corretamente com o CPF do dono do cartão, a data de nascimento do mesmo e por fim, escolha quantas parcelas você quer parcelar ou pague em uma vez.



B. Débito online: Primeiro selecione qual banco você deseja usar, confira os dados e clique em "Continuar", você será redirecionado para o site do banco onde você irá fazer a transferência e concluir o pagamento.


C. Boleto: Basta selecionar a opção boleto, clicar em "Gerar boleto", imprimir o boleto gerado e pagar em qualquer banco ou lotérica.


Exemplo de um boleto gerado pelo PagSeguro:


Se você ainda tiver alguma dúvida contate o Centro de Atendimento PagSeguro +(11) 5627-3440 (Digite 1, Digite 1 de novo, Aguarde por um operador).

0 comentários:

Postar um comentário

 
ABNT & Digitação © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions